Encontra-se em nossa cidade o engenheiro Rafael, indicado pelos vereadores Chico Clementino, Eliana Maria e Zé Batista para periciar a obra do saneamento de Várzea Alegre.
De posse do projeto, prontamente disponibilizado pelo diretor da FUNASA em Fortaleza, o doutor Germano, o engenheiro já fez todos os estudos e anotações necessárias.
Hoje, realizará trabalho de campo. Já nas primeiras análises de documentos e plantas, pasmem, é de causar TERROR.
Avisamos aos que, por diversas razões criticam no sentido de cobrar denúncias formais imediatas: tenham calma, não podemos pular etapas. Todas as fases devem ser cumpridas, para que não se caia no campo da leviandade.
Algumas providências não podem ser publicadas, para que não se prejudiquem as investigações.
Em relação ao vereador Luis Luciano, as coisas já estão por demais avançadas. Seus erros, suas falhas, graves, por si só já são a própria prova. Já as do prefeito, carecem de procedimentos que exigem algum tempo, o que não significa ausência de prova, denúncia vazia, ou algo desse tipo, como insistem alguns internautas que enviam comentários.
Tão logo estejamos com o laudo do doutor Rafael, mostraremos a toda população de Várzea Alegre, rua por rua, casa por casa, para que cada pessoa possa tirar suas conclusões.
Avisamos: SE PREPAREM PARA VER COISA FEIA: DESORGANIZAÇÃO, IMPERÍCIA, CORRUPÇÃO, MUITA CORRUPÇÃO!
Mas cera que esse Rafael é mesmo engenheiro??
ResponderExcluirAcesse: http://varzealegrecomparecomprove.blogspot.com/ Veja o outro lado da moeda.
ResponderExcluirEngenheiro eu não sei. mais ele sabe muito da minhha vida....pelo visto né...
ResponderExcluirMarquinhos
engraçado que esse RAFAEL é engenheiro, posta comentarios e ainda é perito... é muito rafael, vamos ver se ele é isso tudo que dizem porque o ultimo personagem que trouxeram pra inganar o povo, que se dizia ser FREI... de Frei ele num tinha nada..... eu num duvido muito esse rafael tambem ser FAKE não.
ResponderExcluirFAKE, é vamos ver quem é FAKE, quarta feira la na camara. se prepara pois vcs vão voltar a serem o MINIMO
ResponderExcluir