27 de jan. de 2011

A PRIMEIRA REPRESENTAÇÃO

Para quem vem cobrando que os assuntos não se transformarão em denúncias, eis a primeira: Zé Batista, Eliana e Chico Clementino estiveram com a Promotora da Comarca de Várzea Alegre, Doutora Yháskara Lacerda Cabral. Foram muito bem recebidos. Dispendeu a Promotora completa atenção aos nobres vereadores.
Entregaram o calhamaço de documentos, fizeram explanações, desdobraram plantas, mostraram fotografias, fizeram juntar à representação o laudo do engenheiro civil Rafael Borges e pediram providências urgentes.
Segunda feira, dia 31 de janeiro, é a vez da audiência com o Procurador Federal. Será as 9:00 da manhã em Juazeiro do Norte.
Enquanto isso mais seis petições estão sendo finalizadas para serem adentradas em órgãos administrativos e de controle em níveis federal e estadual.
A demora, reclamada por muitos não era por ausência de material, eles existem e são fartos, mas por cautela. Não pode haver leviandade. Tem que ser tudo documentado.
Já na terça feira o vereador Chico Clementino estará em Fortaleza para seguir em novos caminhos já devidamente traçados, onde preparará novidades para todos. Aguardemos!

3 comentários:

  1. engraçado essas três baratas tontas,,estão preocupadas hoje...mais na época de "JÕAO" eles participavam da quadrilha e batiam palmas p ele..

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO SEBASTIÃO ESSE ACHA BOM FAZER DENUNCIAS, QUERIA SABER COMO ELE SE COMPORTARIA SE ELE FOSSE DENUNCIADO, ANTONIO TU TEM CUIDADO PORQUE O TEU TETO É FRACO VIU, SE EU FIZESSE PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO VOCÊ VERIA AS COISAS MAIS CLARAS E SE PREPARE PORQUE SE EU TIVER A OPORTUNIDADE EU VOU MOSTRAR A SUA FICHA, NESSE DIA VOCÊ VAI SABER QUEM SOU EU E O POVO DE VARZEA ALEGRE VAI SABER QUEM É VOCÊ, QUANDO ME DISSERAM QUE JOÃO EUFRASIO ESTAVA NA SUA CASA NÃO FOI NOVIDADE NÃO, PRA MINHA PESSOA NÃO, PORQUE VOCÊ JÁ FEZ PARTE DA QUADRILHA DELES, NÃO É NOVIDADE VOCÊ ESTA DE VOLTA PORQUE COMO DIZ O DITADO UM MAL FILHO SEMPRE VOLTA A SUA CASA COMO RABO ENTRE AS PERNAS E COM A CARA DE RAPARIGA, CACHORRO ARREPENDIDO ISSO É A FRASE MAIS BEM COLOCADA PRA VOCÊ...
    PÉ DE OURO, RICO É SÓ AQUI...

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ O VICE PREFEITO DE VARZEA ALEGRE É COMO PEITO DE HOMEM NÃO SERVE PRA NADA, HÁ NÃO SER VIVER EM MESAS DE BARES FALANDO MAL DO PREFEITO POR AS COSTAS OU ENTÃO QUERENDO LEVAR A VIDA DELE DE NAMORADOR, ELE VIVIA TANTO DIZENDO QUE AMAVA A VARJOTA, ELE ERA PRA TER ACOMPANHADO A OBRA DA VARJOTA, MAS NEM ISSO ELE SERVIU E ERA PORQUE VIVIA DIZENDO, MINHA VARJOTA..., DAÍ VOCÊ TIRA QUE TIPO DE VICE PREFEITO É ESSE, NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ TIBURCIO MAIS VOCÊ NÃO FEZ E NÃO FAZ NADA HÁ FAVOR DO POVO VARZEAALEGRENSE. AGORA EU LHE DIGO QUEM AMA A VARJOTA: O PREFEITO HELDER MAXIMO NÃO SÓ A VARJOTA MAIS TODA A VARZEA ALEGRE.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)