18 de fev. de 2011

Aqui é o vereador CHICO CLEMENTINO.

Ontem saiu no “CE TV”, hoje no “Bom dia Ceará”.  É aquilo mesmo. É a pura verdade.  Como é que o vereador Elomarcos tem coragem de dizer que o dinheiro está em outra conta? Que dinheiro é esse? Cadê o extrato? E quanto tem nessa conta? Tem que ter R$ 1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinqüenta mil reais). É o valor do roubo, do desvio.
Zé Hélder e sua turma não gostaram quando o tratei por ladrão. Pois prestem atenção: Ele é ladrão e vagabundo! Isso mesmo, ladrão e vagabundo. Roubou descaradamente e ainda teve a coragem de dizer à televisão Verdes Mares que não dava para fazer a obra naquele inverno. O maior da história segundo ele. Quem ainda acredita nesse homem?
Deixa de ser mentiroso, prefeito! Em 2010 houve seca. Choveu 40% abaixo da média. A média no Nordeste já é baixa, não atrapalha obra coisa nenhuma. Eu tenho relatório FUNCEME sobre as chuvas.
E mais, essa obra faz três anos que vem sendo enrolada. Três anos!  Documentos de terra para as estações? Ele levou 15 dias para regularizar. Deixa de ser descarado, prefeito!!!!!
Mas já está repercutindo em todo Estado. A TV Verdes Mares tem credibilidade. Todo mundo testemunhou a roubalheira desse prefeito arrogante, mentiroso, ladrão, corrupto e, ainda por cima, pousa de honesto, de correto. Se não tiver cuidado, vai direto para a cadeia.
Eu vou pessoalmente a Brasília desmascarar essa farsa desse farsante. Vou mostrar que ele mentiu ao pedir prestação de contas. Vou botar inadimplência para ele sentir na pele o gosto do veneno que ele é especialista em fabricar. Prefeito mentiroso, perseguidor, hipócrita.
Ele falou na rádio cultura que me perdoava pelo que falei. Mas sem microfone, diz que vai se vingar, que não perdoa, que aquilo ficou engasgado.  Pois ele vai se engasgar quando eu mostra r que ele já roubou mais de 10.000.000.00 (dez milhões de reais) do povo de Várzea Alegre. Aguardem! E outra, não quero perdão dele. Estou falando em nome do meu povo, o povo de Várzea Alegre, e sempre falarei, com ou sem o seu perdão.

2 comentários:

  1. vai cuidar em tomar teus remedios, demente, tu num sabe nem o q diz analfabeto, espera pra vc ver o q te espera. vai se candidatar no granjeiro jumento pois la e que é lugar de gente da sua laia. vai pagar tuas contas velhaco, o dono da teixeira te conhece bem direito ele sabe quem é q é ladrão. ladrão eu digo por que sei, fica na tua q é melhor se nao vou começar a abrir minha boca e a coisa vai feder pro seu lado, e vc sabe do que eu to falando. não fui eu q vim currido nao. viu. to de olho em vc analfabeto.

    ResponderExcluir
  2. esse ano Chico nao se reelege... absurdo uma pessoa só detonar a oposição e não ver que ele não faz nada de bom para melhorar o seu distrito.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)