15 de fev. de 2011

Vereadores do prefeito acanhados, desconfiados, tentam mostrar assombração I

A Câmara Municipal de Várzea Alegre criou uma comissão para acompanhar o problema do saneamento, obra cujos recursos foram sacados, mas a conclusão é incerta.
Ontem, no primeiro dia de trabalho, a equipe saiu em visita. De repente, um vereador presente, ligado a Zé Hélder, mostrava escavações e dizia que a obra ia ser finalizada.
A vereadora Eliana, inteligentemente, protestou que aquele não era o verdadeiro trabalho daquela comissão. O que os vereadores de Zé Hélder queriam era, ainda, movidos por aquele sentimento de proteção a ele, tentando tapar o sol com a peneira e sustentar o insustentável, ou seja, manter o discurso cretino e mentiroso da honestidade do prefeito Zé Hélder.
Nos debates da Câmara, nas conversas de rua ou nas casas, o que se deseja saber é a verdade, uma vez que algumas pessoas, poucas, diga-se de passagem, tentam dizer que o trabalho dos vereadores de oposição não é verdadeiro.
Portanto, inicialmente, a primeira providência seria comparar o laudo que Eliana tem em mãos que demonstra que Zé Hélder desviou quase R$ 2.000,000,00 (dois milhões) de reais, com outro promovido pela Câmara, para se saber qual o mais correto. Por que não fazem assim, já que alegam que estamos mentindo? Pergunta Eliana.
Se queriam provar a verdade, requeressem o tal extrato à Caixa Econômica, essa mentira deslavada inventada por Zé Hélder para tentar enganar gente besta.
Eliana foi direto ao assunto: Eu não estou aqui para ver esses serviços não. Primeiro vamos ver quem está com a verdade. Vamos apurar o quanto foi desviado. É evidente que depois de tanta denúncia, na imprensa, nos Órgãos Federais competentes, Zé Hélder iria tentar fazer alguma coisa, pois do contrário, ele iria preso.
Se disseram que os nossos vereadores estavam mentindo, pois vamos chegar à verdade, vamos investigar e não ficarmos aqui para vermos porcaria, pois é o que se vê, pois quanto mais a gente anda, mais a gente ver assombração.

Vereadores do prefeito acanhados, desconfiados, tentam mostrar assombração II

Se os vereadores de Zé Hélder querem provar que o prefeito deles é honesto, transparente, tal como passaram o tempo todo a proclamar, deveriam ir fundo em busca da verdade.
Deveriam combater cada ponto exposto pela denúncia, sem medo, com transparência.
Em relação à empresa Litoral, deveriam chamar aqui os seus proprietários. Não chamam porque são laranjas. Jamais andaram aqui. Essas pessoas que estão aí trabalhando são empregadas  do prefeito, ele que toca a obra. Não há ninguém especializado.
Eliana tem razão: fazer o que ali? Ninguém explica nada. Obra de saneamento é obra complexa, requer acompanhamento topográfico com equipamentos modernos. O que se vê ali é um amontoado de gente tentando jogar cano, cuja espessura não se sabe nem se são os especificados. Existem ruas onde só há a caixa, sem os necessários  canos. Tudo isso eles não querem investigar.
O que querem é bajular o prefeito. Sobre isso a vereadora está coberta de razão. Ela não foi eleita para isso. Ela foi eleita para fazer trabalho de oposição. E trabalho de oposição é assim, sério, chamando a todos para se descobrir a verdade. Ela pediu, educadamente, sem gritos, o extrato a Elonmarcos. Cadê o extrato? Ele não levou um documento dizendo que era recibo que provava o depósito? Até parecia que estava falando sério, mostrando mesmo a verdade. Só foi a vereadora pedir o extrato, esse sim, provaria o alegado, ele amarelou, ficou envergonhadamente em silêncio.
Portanto, se querem descobrir a verdade, vamos usar os meios para se chegar à verdade. Se não querem, agüentem os vereadores Chico, Zé e Eliana a expor a lama que corre pelo rosto desse prefeito que passou a vida se auto-elogiando de honesto. Agüenta prefeito!

2 comentários:

  1. CHICO LADRÃO É VC E SUA FAMILIA, E VC NUM PODE CHAMAR NINGUEM DE LADRÃO NAO, PORQUE TODOS VARZEALEGRENSES SABEMOS BEM QUE VC E SUA FAMILIA NAO PODEM VER UM ANIMAL (GADO, CARNEIRO, PORCOS) SOLTOS NA PISTA DAQUI PRA ALEMANHA NAO QUE VCS COLOCAVAM EM CIMA DOS CARROS DE VCS. E DEPOIS VEM DIZER Q OS OUTROS SAO LADROES.

    E CORRUPTO MAIS QUE VC NUM TEM NAO. POIS LEMBRA QUANTAS VEZES VC ESTORQUIU JOAOZINHO QUANDO ERA PREFEITO PRA NAO VIRAR DE PARTIDO.? QUE ALEM DA LINHA QUE JA TINHA INDO PRA CEDRO ELE TEVE Q INVENTAR LINHAS PARALELAS E INEXISTENTES NO NOME DE SEUS IRMAOS. CHICO DE BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA. CHICO. QUEM TE VIU QUEM TE VER.

    E ESSA ESTORIA AI QUE ZE HELDER MANDOU DIZER Q LHE DAVA 5000. CHICO COMO VC E BARATO HEIM? POR QUE VC NAO CONTA QUE O RPZ DA TEIXEIRA CONSTRUÇÕES FOI FALAR COM VC A RESPEITO DE UMA CERTA QUANTIA NAO DIVULGADA QUE VC DEVE A ELE, E VC FOI QUEM MANDOU A OFERTA PRA ZE HELDER HEIM. O POVO NUM E BESTA NAO CHICO O POVO SABE DAS COISAS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. AO LER ESSA POSTAGEM DESTE BLOG ME DEU VONTADE RIR, ZE HELDER SER PRESO? SO PODE SER IDEIA DESSES 2 VEREADORES IDIOTAS (ZE E CHICO)OU (PATATI E PATATA) COMO ESTAO SENDO CHAMADOS AGORA, ORA SE O "DR JOAOZINHO" DELES ROUBOU MILHOES DURANTE SEUS 8 ANOS DE GOVERNO, COM UMA MONTANHA DE PROCESSOS NAS COSTAS, CONTINUA LIVRE E SOLTO LA PRAS BANDAS DA CAPITAL USUFRUINDO DO FRUTO DESSES ROUBOS E DOS "EMPRESTIMOS" QUE SEUS ELEITORES IDIOTAS LHE CONCEDERAM PARA A CAMPANHA DE 2008 E NO FINAL, DERROTADO QUANDO ERA COBRADO, ALEGAVA QUE ELE NAO ESTAVA DEVENDO NADA, POIS ELES EMPRESTARAM O DINHEIRO FOI AO PARTIDO E NAO A ELE.
    E O QUE ESSES IDIOTAS ENTENDEM DE UM PROJETO DE ENGENHARIA? ELIANA PODE ENTENDER DE PROJETO ALCOOLICO, PARA DE ANDAR TANTO, TU PODE SER PEGA PELO BAFOMETRO, ZE PARA DE ANDAR TANTO FICA MAIS TEMPO EM CASA, TU SABE NE? E CHICO NAO SE AGITA TANTO, CUIDADO COM A DEPRESSAO, A RECAIDA E BEM PIOR, INTE.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)