11 de fev. de 2011

Não adianta inventar, o povo já está conhecendo!

O prefeito Zé Hélder recorreu a artifício sempre utilizado por que tem a imagem arranhada. No caso dele não é arranhão, é lama muita, pois quem desvia quase dois milhões de reais em uma só obra e o esquema é descoberto, tem mesmo que gastar com propaganda.
Foi o que fez ao comprar uma página inteira do jornal “Diário do Nordeste" para mostrar obras. E, bem ao seu estilo, mentira, muita mentira.
Apodera-se das festas secularmente tradicionais como sendo fruto de sua gestão, apresenta obras inacabadas, outras com problemas e esconde a principal, aquela que expõe o desvio acima indicado.
Requalificação urbana do bairro Riachinho” – Obra interminável, caríssima e não resolveu nada. Você sabe por que tanta demora na execução? Porque não há empresa fazendo nada. A empresa é só nota fiscal. Quem faz a obra é Zé Hélder mesmo, utilizando gente dali mesmo. Resultado: Atraso. Para uma obra de 4.000.000,00 de reais como aquela, deveria está ali gente especializada, com capital para tocar a obra. Como a finalidade é se apoderar do dinheiro, ele bota gente dele mesmo, sem condição nenhuma. Choveu na semana passada, foi um transtorno só. Inundação, porcaria. E vamos nos preparar, ainda vai longe para o término da obra.
Vamos examinar umas casinhas lá no Riachinho. Se preparem leitores: lá vem fantasma grande!
“Praça Francisco de Amadeu” - Pelo tamanho da praça e pelo tempo que faz você não acha que já deveria ter sido concluída? Cadê o dinheiro? Não há empresa! É só nota fiscal.
Ora, se ele apresenta obras que vem se arrastando, por que não apresentou aquela que certamente seria a mais importante, a do saneamento?
Ele não disse que está tudo normal? Ele não garante que o que há é apenas uma pequena demora? Então porque não mostrou? Porque escondeu?  Não  mostrou, escondeu, porque esse é o estilo dele, mentir, maquiar, “ajeitar". Mas, esse tempo está chegando ao fim.
Aguardem! Estamos checando um documentozinho acolá. Após checagem, vamos mostrar a vocês como esse rapaz é honesto. Aguardem! É para breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)