21 de fev. de 2011

TODA A IMPRENSA NOTICIA ESCÂNDALO DE ROUBO EM VÁRZEA ALEGRE

Não tem jeito. Toda mídia do Ceará já está noticiando um dos maiores escândalos de desvios de dinheiro público do estado do Ceará.
Já saiu na TV Diário, na TV Verdes Mares, no sistema CBN de emissoras de rádio e agora é na TV Record.
Mas não é para menos, afinal um desvio de dois milhões de reais em uma obra orçada em três milhões é muita coisa.
 O prefeito está agindo desesperadamente para tentar fazer alguma coisa agora, pois seus planos, em conluio com o senhor Vinícios, engenheiro da FUNASA, era jogar uns canos no bairro Varjota, dar a obra por encerrada e pronto, guardar o dinheiro. E ele tinha motivos de sobra para acreditar que isso seria possível, pois até então não havia fiscalização nenhuma por parte dos vereadores.
Se não fosse pela força e garra de José Batista, Eliana e Chico Clementino, tudo sairia conforme planejado pelo prefeito. Parabéns vereadores! O povo agradece.
Hoje, o prefeito Zé Hélder está esburacando a cidade e apresentando aquilo como a prova de que não roubou.
Ocorre que o povo não é bobo e aquilo, em vez de provar sua inocência, na verdade é A PROVA DO CRIME. É coisa muito vexatória, saber que toda população já sabe que o dinheiro foi desviado e a obra sendo feita somente agora, depois das denúncias.

Um comentário:

  1. EI ZÉ BATISTA DEIXE ESSE NEGOCIO DE BLOG DE MÃO RAPAZ, FIQUEI SABENDO Q CHAGA DO CAIPIRA ABRIU UMA CASA DE JOGO LA NA VARJOTA DE ZÉ DE GINU, UM PIF PAF BEM BONZIM DE 10 PRA 20, BORA LA ENGANAR OS BESTAS ?

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)