8 de fev. de 2011

Chico AINDA não fala em afastamento de Zé Hélder. Prefere cautela.

O vereador Chico Clementino recebe de seu advogado denúncia a ser encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza. Ciente de que a denúncia deva ser encaminhada à superintendência em Juazeiro do Norte, o que fará o vereador tão logo regresse a Várzea Alegre, porém, esta denúncia é para ser juntada à “OPERAÇÃO FUMAÇA” – inquérito federal já em trânsito na PF – que conta com auxílio da Controladoria Geral da União e demais órgãos competentes, procedimento iniciado na ocasião em que o escândalo de desvio de dinheiro da FUNASA ganhou proporções nacionais.
Perguntado o vereador pelas conseqüências dessas apurações, Chico Clementino é econômico nas palavras. Prefere que aguardemos, mas garante: A coisa é seríssima, está em toda mídia, as autoridades estão cada vez mais duras com corruptos dessa natureza. Perguntado mais uma vez, ele evita falar em afastamento do prefeito Zé Hélder. Vamos pra frente, finaliza o vereador.

Um comentário:

  1. Afastamento do Prefeito? Oxeeee... vocês tem certeza que estão na terra mesmo? Joãozinho roubou dinheiro da merenda escolar, dinheiro de saneamento, o Rei das notas frias, dos cheques nominais e etc, etc e etc e nunca foi afastado sequer um dia.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)