2 de fev. de 2011

Esse descaramento, essa hipocrisia, tudo isso vai cair, é só aguardar.

Voltando ao assunto da “inauguração da 1ª etapa do canal”, um empresário também falou. Disse que Zé Hélder não era ladrão. E tome pancada no ex-prefeito. Aliás, eles botaram um monte de gente para dizer que Zé Hélder não era ladrão, em vários locais diferentes.
Enquanto isso nós vereadores, vez por outra estamos sendo chamados por alguma liderança política. Pedem que a gente pare com as denúncias ou diminua as críticas ao prefeito Zé Hélder.
Será se você percebe?  Eles agridem, provocam, esculhambam, fazem do jeito que querem e pedem que paremos de bater em Zé Hélder.  Teve um que falou que a gente tinha que fazer uma oposição mais “sadia”.  Querem que nós sejamos bem mansinhos. Isso é ótimo, para eles.
Nós não estamos sendo levianos. Quando mostramos esse caso do saneamento a autoridades elas ficam pasmas. É muito desvio em uma obra só. Mas eles não querem que a gente faça a denúncia, só vale bater em Joãozinho. “Vocês não podem bater em Hélder”! Dizem eles. Será que eles não percebem que isso, em vez de ajudar, causa revolta?
Em relação a uma pergunta do empresário, devolvemos com outra: onde estão os vereadores hoje, que no passado esbravejavam na oposição?
O homem humilde, que disse que Zé Hélder não era ladrão, certamente não tem conhecimento da papelada desse projeto do saneamento. Ou ele não sabe as angústias que Zé Hélder está passando por conta dessa roubalheira e dos perigos que elas estão causando.
A propósito, já que eles querem que a gente pare com as denúncias, estamos analisando alguns documentos e logo  estaremos mostrando. Pedimos que tomem comprimido contra náusea. É coisa muito forte. Como é que vamos parar? Nós não vamos parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)