24 de fev. de 2011

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS ENROLADO FICA O PREFEITO ZÉ HÉLDER

Já existe uma pauta cheia de denúncias contra Zé Hélder. É muita corrupção. Vamos mostrar tudo. Há quem queira que deixemos essa estória cabeluda do saneamento para lá. Mas como? Ontem saiu  na TV Cidade, afiliada à rede Record de televisão.
Ainda ontem, Várzea Alegre foi visitada por fiscais do Ministério do Trabalho, para comprovar que essa empresa que consta como vencedora da licitação jamais andou em nossa cidade. Atestou tudo. Foi uma correria vergonhosa. Pessoas correndo, se escondendo, fugindo a pedido dos empregados de Zé Hélder. Não haveria de que se esconder se Zé Hélder fosse mesmo aquela pessoa organizada e honesta que passou a vida pagando caro para que as pessoas assim pensassem.
Mas vergonha mesmo está sendo exposta pelo vereador Elonmarcos. Pela manhã, diante das verdades contundentes de Zé Batista e Chico Clementino, diante, ainda, da tremedeira da vereadora Denise Salviano, após pedido da Promotora pela relação das diárias da Câmara, Elonmarcos perdeu completamente a compostura. Admitiu que Zé Hélder desviou recursos. Falou bobagens, mentiu de novo, foi mal educado até com pessoas que assistiam à reunião e saíram, diante de suas mentiras. Chegou a perder o decoro e tratá-lo de covarde. Diante das câmeras da Record, mentiu descaradamente  ao afirmar que a FUNASA havia demorado a fazer a transferência do dinheiro. Meu Deus, haja cara de pau!
Como demorou, se ele desviou tudo? Para que Zé Hélder fizesse o desvio, era necessário que o dinheiro tivesse sido depositado.  Aliás, não queremos colaborar com sua defesa, mas seria melhor para o prefeito se esse vereador parasse de dar justificativas. Quanto mais ele fala, mais ele fala bobagens, mais fala mentiras comprometedoras.
A Polícia Federal já está em Várzea Alegre, a FUNASA chegou ontem à tardinha, a CGU, também. Toda mídia, jornais, TVs, rádios etc. estão mostrando tudo. É o maior escândalo já visto no Ceará.  A coisa perdeu completamente o controle.  Só resta ao prefeito passar noites e noites sem dormir. Não há alternativa. 

Um comentário:

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)