7 de fev. de 2011

O vereador Chico está em Fortaleza. Vai à FUNASA, ao TCM e mostrará todas as denúncias ao Deputado Genecias Noronha a quem pedirá empenho!

O vereador Chico Clementino está em Fortaleza. Vai ao TCM – Tribunal de Contas dos Municípios – para receber documentação requerida por ele, por Zé Batista e Eliana Maria.
Mas prega aviso: Quarta feira estará presente à reunião da Câmara Municipal. O vereador afirmou que ouviu zum zum zum dando conta que a Rádio Cultura não mais dará cobertura às reuniões plenárias.
É sempre assim. Logo eles que pregam tanta transparência, não têm medo de contestação! Mas não tem problema não, dará sugestão ao presidente para que, caso se confirme o boato, as reuniões sejam transmitidas pela FM Novo Tempo. A atenção do povo de Várzea Alegre para com os debates lá na Câmara já virou tradição e tirar desse povo essa possibilidade é conduta de velada traição, o que leva o vereador Chico a acreditar que Luis Luciano não deixará que isso ocorra.
Para o vereador Chico, essa estratégia do prefeito só demonstra o quanto ele é covarde. Gosta de bater, de perseguir, de atacar, mas quando se vê diante de acusações sérias, documentadas e contundentes, foge, se acovarda, se esconde atrás da bajulação e da propaganda enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)