7 de fev. de 2011

Genecias garantiu completo apoio ao trabalho de Chico, Eliana e Zé Batista.

Chico Clementino esteve com Genecias Noronha. Abriu o calhamaço sobre o saneamento de Várzea Alegre, e, silenciosamente, como que para mostrar que os documentos gritam, foi virando página por página. Ao final, percebeu gesto de espanto de Genecias.
Embasbacado, foi como ficou o Deputado Federal, pois o que conhecia de Zé Hélder era muito diferente daquilo que acabara de ver.  As autoridades não podem ficar paradas diante desse escândalo. A FUNASA precisa agir e rápido para mostrar que não é conivente com esse tipo de prática, alertou Genecias.
Ao virar a última página, o vereador garantiu ao Deputado que aquilo era só o começo. Coisa muita vem pela frente, é só aguardar. Quanto à imagem de Zé Hélder, avisou Chico, é comprada, inventada, fajuta. Na verdade, ele é mesmo um ladrão, bradou Chico com toda segurança. E o povo do Ceará vai tomar conhecimento de cada centavo desviado por esse rapaz. Garantiu o vereador.
 Quem fala assim, sabe o que diz!

2 comentários:

  1. Ja que voces acham que tem tanto moral com genecias. pois mandem ele pagar o dinheiro que devem a Eunicio Oliveira, pois só ai sim eu digo que vcs tem esse moral todo. vão procurar o que fazer,

    ResponderExcluir
  2. agora acho que ele vai ter o que fazer (O DONO DESSE BLOG) segundo eles dizem que Raimundo Soares vai ser chefe de gabinete de genecias, agora pelo menos ele vai ter uma ocupação pra ver se deixa tanto de pensar em maxo, pois agora ele achou outro lugar pra roubar e mandar dinheiro pra betão no ico, que pelo visto ta de novo passando por necessidades. kkkkkkk e dexar george de lado.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)