Os vereadores Chico Clementino, Eliana Maria e José Batista estão concluindo mais uma denúncia. Tão logo esteja pronta será enviada à Polícia Federal de Juazeiro do Norte, contra a senhora Tereza de Jesus Farias da Costa, coordenadora do programa de Educação de Jovens e Adultos em Várzea Alegre. Tereza de Jesus Farias da Costa, para quem não conhece, é senhora esposa de Dr. Nicolau Bezerra, médico de Várzea Alegre.
De acordo com relatos vindos dos quatro cantos do município, a fraude no programa EJA, pilotado por Tereza, é de dimensões nacionais. Tem de tudo, é o que garante professores, moradores das comunidades e até alunos, matriculados fraudulentamente para que os recursos do FUNDEB sejam desviados de suas reais funções e utilizados de forma grosseira, sem critérios, aliás, por aquele mais nefasto de todos, o politiqueiro.
A denúncia que será formulada contra a referida coordenadora levará também, solidariamente, o nome do prefeito, o executor dessa política que sangra os recursos de Várzea Alegre, que deveriam ser utilizados na preparação dos professores concursados e em políticas de valorização salarial.
DESSA TURMA EU ESPERO TUDO. E O DINHEIRO FOI TUDO PARA ÚLTIMA CAMPANHA ELEITORAL
ResponderExcluirVOCÊ ACREDITA QUE EU ESTOU MORRENDO DE MEDO ??????
ResponderExcluir