29 de mar. de 2011

O que deveria ser para melhorar, piorou e muito, como fruto da desonestidade e da ganância de ganhar dinheiro.

Preste atenção meu caro leitor: a obra que mostramos agora não é repetição da passagem molhada da Santa Rosa não. Essa daí é a passagem molhada do Jatobá, lá no distrito do Canindezinho, obra que teria custado, segundo placa no local mais de 140 mil reais. Pasmem: Está lá o valor de mais de 140.000 reais.


Segundo relatos de moradores um certo sub-empreiteiro, em visita à obra, determinou que o operário pusesse uma mistura de seis volumes de areia para um de saco de cimento. Essa proporção, além de em profundo desacordo com o projeto, revela a ganância da roubalheira do prefeito em desfavor da comunidade e dos cofres públicos.
- Sacos de areia colocados pela própria comunidade na tentativa de conseguirem transitar por ali -

O que agrava o sentimento de revolta é o descompasso dos fatos reais com o discurso descarado do prefeito de tão honesto, de tão organizado, de tão preparado. Os moradores daquela região não merecem tamanha cretinice, tanto sofrimento.




Diante de fatos como esse e da grandeza desse blog que está desmascarando, a cada dia, a farsa dessa gestão que só pensa em ganhar dinheiro, e da escancarada desmoralização de Zé Hélder, que ele vem comprando desesperadamente eleitores, oferecendo empregos às custas do dinheiro dos professores, na tentativa de diminuir o desgaste com tanta corrupção.

4 comentários:

  1. Amigo, continue fazendo esse trabalho tão nobre e necessário! Fiscalizar o que os políticos fazem em nossas cidades/estados/país é obrigação de todo o CIDADÃO! Você não está sozinho, tenha certeza disso!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=tYI-g9yoKNU

    ResponderExcluir
  2. Lugar de bandido é na cadeia!!! E o juiz ainda acata o pedido desse prefeito prepotente!!!!! CADEIA PARA ESSE IDIOTA QUE NÃO PASSA DE UM PARASITA DO POVO VARZEA-ALEGRENSE. Vão para as ruas e botem esse cara nas ruas e exijam intervenção. http://youtu.be/tYI-g9yoKNU

    ResponderExcluir
  3. É muito importante a atuação da oposição numa administração publica,desde que seja com inteligência,transparência e digna de respeito,mas no caso desta obra como o prefeito pode ser responsabilizado se o responsavel pela obra está agindo de má fé,tudo bem ele teria que ter um fiscal da prefeitura acompanhado a obra,certo!

    ResponderExcluir
  4. Um detalhe muito importante,cade a oposição que não tomou nenhuma providencia,tudo bem que a responsabilidade pela fiscalização da obra é a prefeitura,mas os vereadores também são responsaveis,eles estão pra fiscalizar,e se realmente a obra estiver irregular pedir a paralização da mesma,não adianta ficar chorando temos que lutar.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)