18 de mar. de 2011

Prefeito ladrão é assim. Faz e a obra vai embora. Mas o dinheiro, pro bolso.

Quanto mais se anda por Várzea Alegre mais se vê absurdos praticados pelo prefeito Zé Hélder.  O que choca de verdade é a máscara nojenta, insuportável, mentirosa, intragável desse homem que enganou uma cidade inteira com argumentos falsos, palavreados enganadores, tudo isso para encobrir um esquema de desvio de dinheiro milionário.
Vamos escrever pouco e mostrar o que interessa. Vejam vocês uma passagem molhada feita sob o esquema que brevemente vamos descobrir para todos vocês e que já desviou uma soma inimaginável de recursos da prefeitura.
Tudo começa nas licitações. Tudo, mas tudo mesmo é fraudulento. Mas sobre isso, aguardem. Vamos às fotos:
PASSAGEM MOLHADA DA SANTA ROSA. SEGUNDO A PLACA DA OBRA, CUSTOU R$ 170.000,00 REAIS. ISSO MESMO, CENTO E SETENTA MIL REAIS. Segundo cálculos de nosso engenheiro, não foi gasto nem vinte mil reais. E o pouco que se gastou foi de péssima qualidade.

2 comentários:

  1. TEM UMA NOVA OBSERVADOR PRA VC!!!
    O KLECINHO (MAIS CONHCIDO COMO KLECIN DE SARAIVA) COLOCOU UMA "IGREJA" EVANGELICA
    NA RUA DR. LEANDRO NUMA CASA QUE FICA PERTO DA CASA FRUTUOSO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA GASTAR COM "DESPESAS" DE CAMPANHA..
    KLECINHO É APOSENTADO DO EXERCITO ELE QUE ERA 1ºSARGENTO DE SAUDE.. FOI INVALIDADO DE SUAS ATIVIDADES MILITARES APOS TER TENTADO SUICIDIO CORTANDO OS PULSOS..
    SE VC VER RELEVANCIA NISSO PODE ESTAR FAZENDO UMA POSTAGEM..
    VALEWW.. TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse safado desse clecin é carne unha com o prefeito lembor me bem no começo da igreja de a tal da vida nova ele dizia que não queria saber mais de politica depois o prefeito segundo ele o designou para ele ser o porta voz da vajota.
      ou seja tudo que o pessoal da vajota precisasse ele intermediaria com o prefeito Zé Helda..

      Excluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)