10 de mar. de 2011

VÁRZEA ALEGRE GOVERNADA POR VERDADEIROS DITADORES

Os vereadores que apóiam o Prefeito Zé Hélder, orientados por ele, mais uma vez deram prova do quanto não respeitam a democracia que um dia tanto defenderam. Isso mostra a verdadeira face desse grupo que por muito tempo ficou escondida atrás de uma máscara que agora não há mais como manter.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Magnaldo Barros – um defensor da causa do servidor, vem a um bom tempo tentando um espaço na tribuna da Câmara para fazer manifestações em defesa da categoria que representa. O presidente da Câmara numa atitude de arrogância não tem concedido o espaço. Levado o assunto a análise do plenário, quatro vereadores se manifestaram a favor da participação do senhor Magnaldo e outros quatro se manifestaram de forma contrária, ficando ao senhor Luiz Luciano o voto que garantiria ou não aos servidores o direito de se manifestar numa casa que pertence ao povo. Para não contrariar os seus aliados e para dar mais uma prova do quanto a bancada do senhor prefeito está ali para lhe render obediência, o sindicato teve o espaço negado.
Louvável a postura do vereador Antonio Sebastião, que como sindicalista que é votou junto conosco e mostrou mais uma vez ao povo de Várzea Alegre que está na Câmara para honrar aqueles que ali lhe colocaram, votando sempre em respeito àquilo que sempre defendeu.
É hora de dizer chega a essas atitudes que caracterizam uma verdadeira ditadura em Várzea Alegre. A simples distribuição de um panfleto na cidade, com verdades que estão aí para serem comprovadas por todos, é motivo para ameaças com objetivo de intimidar o trabalho que tem tornado público um escandaloso esquema de desvio do dinheiro público em nossa cidade.
Nada nos fará calar diante desses absurdos. A Magnaldo e ao Sindicato dos Servidores Públicos nosso apoio e nossa disposição de emprestarmos nossa voz para defesa de seus interesses. A casa do povo não pode fechar suas portas à nossa gente.       

2 comentários:

  1. O RETORNO DE JOÃO CANABRAVA.: VOCÊS SABEM DA VERDADEIRA IDENTIDADE DE MAGNALDO, NÃO PRECISO NEM FALAR, SOBRE O VEREADOR ANTONIO SEBASTIÃO ELE OU MELHOR VOCÊS SABEM O PORQUE DESSE VOTO, PAREM COM ESSAS HIPOCRISIAS, COM MENTIRAS, COM DESRESPEITO A POPULAÇÃO DE VARZEA ALEGRE...
    LEMBRO-ME BEM EM UM CERTO SABADO, ALGUNS ALIADOS DO PARTIDO DE VOCÊS ENTREGANDO PANFLETOS NA CIDADE COM MENTIRAS E ARROGÂNCIAS, QUANDO CHEGOU EM UM CERTO BAR COM DESORDEM E QUERENDO INTIMAR ALGUMAS PESSOAS DO PROPRIO PARTIDO DE VOCÊS, PERGUNTO, VOCÊS FAZENDO ESSA POLITICA BAIXA E MENTIROSA NUNCA IRA VENCER O BEM, E O BEM SE CHAMA JOSÉ HELDER, CALMA ADVERSÁRIOS, A LAPADA VAI SER MAIOR ISSO NÃO RESTA DUVIDAS, É SÓ MAIS UMA LAPADA, VOCÊS NÃO ENTEDERAM QUE TEM MINORIA NA CAMARA, RSRSRSRS, COITADO DE ZÉ BATISTA,CHICO CLEMENTINO E ELIANA QUE AS VEZES NÃO SABE NEM O QUE ESTA LENDO, RSRSRSRS, BOA SORTE E NÃO CUTUQUE A FERA COM VARA CURTA...
    ASS.: JOÃO CANABRAVA...

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL A FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM MINHA TERRA. VIVEMOS UMA DITADURA. INFELIZMENTE HÁ MUITA GENTE ALIENADA... ELES ESTÃO FABRICANDO UMA GERAÇÃO DE ALIENADOS. PRECISAMOS AGIR, SALVAR O NOSSO POVO E PRINCIPALMENTE OS JOVENS, QUE É O FUTURO DO BRASIL E A SALVAÇÃO DE UMA VÁRZEA ALEGRE MAIS INDEPENDENTE E MAIS ALEGRE.SEMPRE RECEBO NOTÍCIAS DE MÁ ADMINISTRAÇÃO DO HELDER. ELE TRABALHA COM NÚMEROS, MAS QUE NA PRÁTICA E QUEM MORA LÁ A REALIDADE É OUTRA. SOUBE DO DESVIO DA OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO COM MUITA TRISTEZA , MAS FELIZ PORQUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO AGIRAM. FÁTIMA DO CANINDEZINHO. ESTAREI EM SÃO PAULO-

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)