22 de mar. de 2011

Meu Deus!!!!! Ainda cabe falsidade?????

Circulou em Várzea Alegre, na semana que passou, panfleto de autoria do prefeito Zé Hélder, onde esclarece as vantagens de uma obra de saneamento. Elenca uma série de doenças que são evitadas com o serviço.
Ao final, bem ao estilo hipócrita e enganador do prefeito, ele escreve uma frase que hoje, por conhecermos o seu estilo, o de enganar pousando de bonzinho, de anjo, retrata bem como ele procede, ao afirmar que exige uma cidade limpa e sem transtornos para “MINHA GENTE”.
O curioso é que Zé Hélder não pensou assim quando, ao final de 2009, ele sacou 78% da verba quando a obra não tinha nem 15% construída. Nesse momento ele não pensou em doenças para sua gente.
Mas Hélder é muito “ORGANIZADO”. Ele prestou contas bem direitinho, bem ao estilo dele. Enviou toda papelada e para sacar o restante, assinou laudo, juntamente com o seu engenheiro, que, aliás, deixou a função, afirmando que tudo estava pronto e muito bem executado. Só faltou botar na prestação de contas que estava tudo “bonito de se ver”.
Ao ler o panfleto a gente até “se emociona”, diante de tanta falsidade. Mas, ao olhar para as ruas, a gente sente muita é indignação e revolta, ao vermos dois milhões de reais serem desviados de um povo tão carente e que precisa tanto evitar doenças sanitárias, enquanto as ruas estão competamente esburacadas, feias e enojadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)