10 de mar. de 2011

Pausa para recomeço 1

A partir de hoje, sexta-feira, vamos dar uma parada. É carnaval. Para muitos, motivo de alegria e muita agitação. Para outros, reflexão, retiro espiritual, recato.

Voltaremos lá pela quarta-feira de cinzas ou na quinta. Mas poderemos interromper essa pausa, por força de fato relevante que justifique o nosso chamado.

Após o carnaval estaremos atentos, vamos mergulhar em um verdadeiro universo de documentos, enfrentando dificuldades de toda natureza.

As denúncias por nós apresentadas não encontraram, como já esperávamos, nenhum gesto de humildade por parte do senhor prefeito. Ao contrário, tornou-se ainda mais arrogante. Mas nos gestos, é visível um homem envergonhado, cabisbaixo, entristecido e com medo, afinal as investigações estão se dando com rapidez impressionante.

Na tentativa de contribuir para que condutas lesivas ao povo sejam imediatamente interrompidas, vamos questionar por aqui, nesse blog, lá na Câmara, através de panfletos e jornais, cuja distribuição, esperamos, não seja ameaçada por nenhuma autoridade, principalmente por aquela que não tenha legitimidade para tal.
Vamos aprofundar alguns assuntos como:

01-Ataque ao município de um esquema de fraudes em licitações em obras e serviços em Várzea Alegre. Quando comprovado, o esquema vai transformar o caso do roubo do saneamento em palitinho de fósforos;

02-Como consequência ao acima exposto, são as péssimas condições e qualidades das obras feitas em nosso município. As obras feitas por Zé Hélder são horríveis, péssimas, e por não serem acompanhadas por empresas idôneas, mas pelo próprio prefeito, como se construtor fosse, subcontratando por preços aviltantes, além de horríveis, se arrastam indefinidamente;

03-A saúde um caos. Atendimento precário, oneroso, falta de materiais, hospital abarrotado e sem estrutura de médicos a contento, etc.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)