Uma reunião está sendo planejada pelos vereadores Chico Clementino, Eliana Maria e José Batista, ocasião em que será discutida uma estratégia de mobilização dos professores concursados do FUNDEB, para que seja feita uma auditoria no programa “Brasil Alfabetizado”. De acordo com o vereador Chico e de relatos de dezenas de pessoas de toda Várzea Alegre, os desvios de finalidades praticados pelo prefeito Zé Hélder, a partir de turmas fantasmas, dados fraudulentos, tudo com o intuito de se fazer politicagem com o dinheiro dos professores, são gritantes, absurdos e merecem com urgência uma atenção especial tanto da sociedade envolvida, como, inclusive, do Ministério Público.
De acordo com Chico, há um irmão seu e uma cunhada, ambos moradores do Granjeiro, que jamais participaram do programa, porém seus nomes encontram-se matriculados.
Os casos são escabrosos. Notícias não param de chegar às mãos dos vereadores e só resta uma ação fiscalizadora dura e contundente para que desvios dessa natureza cessem imediatamente.
Terrivel mesmo essa daí é demais
ResponderExcluirÉ de se lamentar que a oposição em Varzea Alegre seja tão fraca,cade a oposição que não toma nenhuma atitude fica com esse jogo de acusação,se são verdadeiras vamos as ruas protestar,se precisar colocaremos o prefeito pra fora,mas chega de hipocrisia,sejamos dignos e responsaveis pelos nossos atos.
ResponderExcluir