2 de mar. de 2011

Será se tem alguém que pensa que vamos parar por medo de ameaças de quem quer que seja? Estão enganados. Agora que estamos começando! Panfletos? Ainda vamos distribuir muitos, só que assinando!

A rádio cultura, cabo eleitoral de Zé Hélder, levou aos microfones o Delegado de Várzea Alegre. A autoridade policial questionou o blog “Várzea Alegre Real”, bem como a veiculação de panfletos. Chegou a fazer ameaças ao afirmar que vai investigar os autores dos panfletos espalhados em Várzea Alegre no último final de semana, e também sobre a autoria do referido blog.
Antes de entrarmos no mérito, esse povo é mesmo de um cinismo insuportável. Afinal, quem inventou a prática de espalhar panfletos apócrifos em nossa cidade foi o partido de Zé Hélder.
Toda semana eram dois ou três. E falavam de tudo, esculhambavam por qualquer coisa. Era leviandade por cima de leviandade. Apresentem-me, em todos os panfletos feitos por essa gente, uma denúncia que tenha a gravidade dessa que nós estamos denunciando, a do saneamento?
E agora não se podem soltar panfletos só porque é contra ZÉ HÉÉÉÉÉÉÉÉLDER?
Em relação ao Senhor Delegado, avisamos: Se prepare Senhor delegado, pois nós estamos armados até os dentes de toda documentação sobre tudo o que nos levou a chamar Zé Hélder de ladrão. O Senhor pode até nos chamar. Aí, nós seremos intimados a provarmos o que estamos alegando. E aí, vai ser um prazer gigantesco mostrar a Vossa Excelência o que já mostramos ao Procurador Federal, à CGU, ao TCU, à imprensa, enfim, a quem queira ver um desvio de proporções gigantescas.
Por fim, fique o Senhor Delegado tranqüilo, não vai ser preciso inquérito profundo, nem investigação detalhada. O próximo jornal mostrando a canalhice dessa administração será assinado por nós, Francisco Clementino de Almeida e José Batista Rolim.
Agora, já que o Senhor Delegado está disposto a investigar panfletos, esperamos que se disponha a investigar também  o que realmente interessa à população: Um desvio de quase dois milhões de reais de uma só obra. Um abraço e estamos à disposição de quem queira nos intimar.
Ah, nós já íamos esquecendo. Fomos intimados pelo Excelentíssimo Senhor Juiz da Comarca sobre a autoria de um artigo desse blog, por força de uma interpelação movida por Zé Hélder. Já respondemos. Isso talvez até venha a diminuir o trabalho do Delegado. Afirmamos com igual prazer que aquele “post” era sim de nossa autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)