A rádio cultura, cabo eleitoral de Zé Hélder, levou aos microfones o Delegado de Várzea Alegre. A autoridade policial questionou o blog “Várzea Alegre Real”, bem como a veiculação de panfletos. Chegou a fazer ameaças ao afirmar que vai investigar os autores dos panfletos espalhados em Várzea Alegre no último final de semana, e também sobre a autoria do referido blog.
Antes de entrarmos no mérito, esse povo é mesmo de um cinismo insuportável. Afinal, quem inventou a prática de espalhar panfletos apócrifos em nossa cidade foi o partido de Zé Hélder.
Toda semana eram dois ou três. E falavam de tudo, esculhambavam por qualquer coisa. Era leviandade por cima de leviandade. Apresentem-me, em todos os panfletos feitos por essa gente, uma denúncia que tenha a gravidade dessa que nós estamos denunciando, a do saneamento?
E agora não se podem soltar panfletos só porque é contra ZÉ HÉÉÉÉÉÉÉÉLDER?
Em relação ao Senhor Delegado, avisamos: Se prepare Senhor delegado, pois nós estamos armados até os dentes de toda documentação sobre tudo o que nos levou a chamar Zé Hélder de ladrão. O Senhor pode até nos chamar. Aí, nós seremos intimados a provarmos o que estamos alegando. E aí, vai ser um prazer gigantesco mostrar a Vossa Excelência o que já mostramos ao Procurador Federal, à CGU, ao TCU, à imprensa, enfim, a quem queira ver um desvio de proporções gigantescas.
Por fim, fique o Senhor Delegado tranqüilo, não vai ser preciso inquérito profundo, nem investigação detalhada. O próximo jornal mostrando a canalhice dessa administração será assinado por nós, Francisco Clementino de Almeida e José Batista Rolim.
Agora, já que o Senhor Delegado está disposto a investigar panfletos, esperamos que se disponha a investigar também o que realmente interessa à população: Um desvio de quase dois milhões de reais de uma só obra. Um abraço e estamos à disposição de quem queira nos intimar.
Ah, nós já íamos esquecendo. Fomos intimados pelo Excelentíssimo Senhor Juiz da Comarca sobre a autoria de um artigo desse blog, por força de uma interpelação movida por Zé Hélder. Já respondemos. Isso talvez até venha a diminuir o trabalho do Delegado. Afirmamos com igual prazer que aquele “post” era sim de nossa autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)