18 de mar. de 2011

Tudo ali é escondido. Eles não mostram nada. Mas Zé Hélder mostrou, sem querer, a cara, pois a máscara CAÍU.

O prefeito Zé Hélder sempre se apresentou como prefeito transparente e honesto. Gostava de aparecer em público proclamando que não havia o que esconder diante de qualquer indagação e que honestidade e seriedade eram a sua marca.
Então vamos recordar: Qual a resposta de Elonmarcos diante das denúncias do saneamento? Era que o dinheiro havia sido transferido para uma conta em outra agência. Diante da bobagem, pois em banco o dinheiro deixa rastro, e diante ainda da pergunta de Eliana pelo extrato, o vereador amigo do prefeito, encabulado, se entregou e disse que não vão mostrar o tal extrato. Por que não mostram? Estão com medo de que? Não falam a verdade?
Zé Hélder para se eleger em 2004 apresentava Magnaldo como um herói e assinou com ele um monte de promessas. Hoje, qual o comportamento de Hélder para com o presidente do sindicato? Cadê as promessas? Cadê as melhorias salariais? Cadê os resíduos salariais do FUNDEB? Transparência? E porque a Câmara sonegou a Magnaldo participação sua em plenário através de votação?
Já são mais de vinte os requerimentos assinados pelo sindicato, pelos vereadores exigindo esclarecimentos sobre diversos temas, cujas respostas, poderiam até colocar o prefeito como um homem transparente. Ocorre que não há uma resposta sequer. É tudo escondido, ocultado. Porque? Ele não é transparente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)