18 de mar. de 2011

Tem mentira, fraude e desonestidade em tudo quanto é programa da prefeitura de Zé Hélder.

O vereador Chico Clementino abordou um assunto que merece completa atenção de toda sociedade, inclusive do Ministério Público. São os casos escabrosos de turmas fantasmas no programa do governo de educação para jovens e adultos.
De acordo com o vereador, o programa em Várzea Alegre é deturpado, é uma fraude.  Mas isso não vai continuar assim, garante Chico.
Denúncias já estão sendo elaboradas e serão apresentadas aos órgãos competentes.  Primeiro é necessário um profundo levantamento, cujo resultado será juntado aos casos – e são muitos – que os demais vereadores já guardam em suas gavetas.
A prática fraudulenta do prefeito tem como objetivo apenas criar vagas para empregar seus amigos, deixando em segundo plano a essência do programa, qual seja o de alfabetizar os jovens e adultos de nosso município.
A partir de comprovações como essas, de licitações fraudulentas realizadas rotineiramente na prefeitura, obras de barragens para passagens molhadas construídas de forma a esconder materiais como entulhos, areias e pedras em locais onde deveria haver cimento e concreto, construções como o saneamento, obra fantasma somente retomada após fortes denúncias dos vereadores, é que se vai formando a verdadeira face do prefeito Hélder, um homem que passou seis anos acobertado pelo manto da mentira, da arrogância, da honestidade falsa, da hipocrisia e da desfaçatez. Tudo às custas de propagandas caríssimas e da proteção descarada da rádio cultura de Várzea Alegre.
Em relação ao programa de educação de jovens e adultos, é aguardar as providências dos vereadores, bem como da gestão sem transparência, arrogante e misteriosa dos recursos do FUNDEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIVRES (ABERTOS)